CI

Foco no cliente



Gabriel Colle

Foco no cliente

Continuando a apresentá-los os tópicos ensinados em nosso Projeto de Boas Práticas Aeroagrícolas - BPA Brasil-, uma parceria de sucesso entre o Ibravag e o Sebrae, hoje falaremos sobre: Foco no Cliente. 
Todas as quartas-feiras, um novo texto sobre a importância do projeto para o setor e, claro, os resultados à agronomia e economia brasileira.

 
Estudar e aplicar o princípio do foco no cliente é crucial para o sucesso da gestão de uma empresa de pulverização aérea. Ao compreender as necessidades e expectativas dos clientes, a empresa pode adaptar seus serviços de forma mais eficaz, garantindo satisfação e fidelização. Além disso, o foco no cliente promove a construção de relacionamentos sólidos, baseados na confiança e na transparência; percebo cada vez mais claro, em cada conversa com os associados do Sindag e do Ibravag, a importância destas características para o setor aeroagrícola. 


A compreensão das demandas do cliente também impulsiona a inovação e o aprimoramento contínuo dos serviços oferecidos, mantendo a empresa competitiva no mercado. Portanto, investir em estudos sobre o foco no cliente não apenas fortalece a reputação da empresa, mas também contribui significativamente para seu crescimento e sucesso a longo prazo. 

Os itens estudados nas mentorias deste tópico são: 
Funil de vendas estabelecido;
 Cadastro de clientes completo; e
Contrato estabelecido. 

Conheça o Projeto BPA Brasil: https://ibravag.org.br/bpa/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.