O trabalho de fidelização de clientes é tão, ou mais importante, do que a conquista de um novo. Clientes satisfeitos trabalham como parceiro na divulgação dos resultados na reprodução, o que, indiretamente ajuda a atrair novos clientes.
O trabalho de fidelização começou há vários anos. Hoje, uma central de atendimento dá assistência técnica aos interessados. A central trabalha na pré-venda, conversando com os clientes, sanando dúvidas técnicas, sobre as provas pelas quais passam os touros, e também na comercializaçãcomercializaçte Feira Internacional de Equinos (MG)o ao indicar os melhores animais, além de acompanhar a efetivação das vendas.
Outra ferramenta na fidelização são as vantagens comerciais. No Megaleilão da CFM, por exemplo, onde são ofertados 600 touros em 2 dias, a empresa facilita o frete, reduz comissões de acordo com o volume de compra e oferece descontos na compra de lotes de opção (aquele em que o comprador leva o lote seguinte pelo mesmo preço do lote comprado anteriormente, com desconto). Mas é claro que todo e qualquer trabalho sem um bom produto é inútil. O comprador de touros deve ter a segurança de que vai melhorar os índices de sua propriedade, produzindo bezerros e bezerras superiores.