CI

se ficar o bicho pega se correr o bicho come...


Alexander Silva de Resende
Frases como: "Um sorriso vale mais do que mil palavras" ou "Um olhar vale mais do que mil palavras" são sempre repetidas e refletem como as expressões do rosto nos permitem tirar impressões, ou até mesmo tirar conclusões, sobre pessoas, gestos, atos.

Um "sorriso debochado" uma "cara amarrada" vão na mesma linha. 
E o que dizer do que vimos na sessão de votação do impeachment da presidente Dilma? Mais do que as palavras pronunciadas a cada voto (muitas falando de Deus, família, e eleitores), o que mais me assustou foram as expressões faciais e as atitudes... Toda hora uma série de deputados se revezavam próximos ao microfone, com o objetivo claro de serem vistos e focalizados pelas Câmeras... Nossa.. são pessoas com essas atitudes que nos representam? Nossa... 

Pior ainda que isso, é que depois de um discurso cheio de bravatas, saiam dalí rindo... Espere aí, um Impeachment é algo muito sério... O clima dos votantes não refletia a seriedade do momento...
Bom, torço pelo País. Independente da posição política, ver o que vimos me faz chegar a uma única conclusão: Não temos saída: Se ficar, o bicho pega, e se correr, o bicho come.
Forte abraço.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.