CI

Proposta para um Seguro de Renda nacional e para Solução Definitiva do elevado Endividamento Rural brasileiro


Climaco Cezar de Souza
Prezado Leitor AGROLINK

É com imenso prazer que repasso para tua leitura e analise minhas 02 propostas/estudos (veja ao final link resumo da apresentação com apenas 5 slides) que construo desde 2009 sobre o Seguro de Renda e para a solução definitiva do elevado e cíclico endividamento Rural brasileiro. Mesmo sendo professor especializado em renda agrícola, morando e trabalhando em Brasília e após 26 anos como assessor de importante Banco agrícola, tenho imensas dificuldades para mostrá-las (pelo menos isto) para exames  e contribuições, não-impositivas, pelas Entidades, Órgãos, Governos etc.. (os lobbies contra são imensos e a maioria tem medo de enfrentá-los diretamente).

Assim, caso entendas como viável e acredites realmente nelas e em seus formatos, conto com você na construção, no debate e na apresentação de tais propostas a algum político, dirigente, entidade ou órgão, realmente representantes reais dos interesses dos agricultores, do povo e do País. A hora é agora, mas precisamos fazer um Projeto inicial muito bem embasado que atenda aos interesses nacionais e de nossos agricultores e para apresentarmos, gratuitamente, despretensiosamente e como sugestões de todos, aos Congressistas e, caso não haja interesses imediatos, diretamente as altas instâncias decisórias imediatas do Governo, se possível aos analistas e assessores do Gabinete Civil ou Presidência/SAE.

Veja na íntegra o projeto acessando: www.agrolink.com.br/downloads/Programas_Seguro_Renda.pdf
  
Grato e envie suas contribuições, criticas construtivas e possiveis contatos diretamente para o meu e-mail.


Prof. Climaco Cezar de Souza

AGROVISION – Brasília

[email protected]

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.