CI

“Famílias de mentira”: A maior causa da crescente violência urbana e rural


Climaco Cezar de Souza
Desde 1980, enquanto MÃES globais fingem que trabalham para ajudar a família, mas, na verdade, é para comprar sapatos, bolsas, luxo etc.. (estudos demonstram isto);
PAIS infantis fingem que dão bons exemplos para filhos, mas se perdem em sub-empregos, vídeo-games, alta velocidade/imprudências e muita bebida e futebol.
PIOR:
PROFESSORES - antigos heróis e que deveriam ser parte da família - fingem que educam, mas apenas ensinam e reclamam dos salários e dos pais;
PADRES e PASTORES com seus discursos teóricos fingem que pastoreiam e orientam, mas raramente visitam ou se preocupam, realmente, com seus fieis, mas sim com mais recursos, promoções e em construírem templos gigantes e maravilhosos, mas sem conteúdo moral/religioso.
DEPOIS A CULPA É DOS JOVENS !!!  
ASSIM, CRIOU-SE A VIOLÊNCIA ATUAL E SERÁ PRECISO REPENSAR E REPROGRAMAR TUDO NAS FAMILIAS E INSTITUIÇÕES PARA QUE NÃO SEJAM VITIMAS (NÃO ASSUMIDAS) DE SEUS PRÓPRIOS ERROS.  

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.