CI

ABMRA completa 45 anos e prepara ciclo de lançamentos para comemorar aniversário de fundação

Associação apresentará serviço inédito de streaming



Foto: Divulgação
A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) comemorou, no dia 5 de junho, o aniversário de 45 anos de sua fundação. Desde 1979, a Associação assumiu o protagonismo de ser a guardiã da reputação da imagem do Agro, fomentar a troca de conhecimento e promover as melhores práticas de marketing para que o setor pudesse aperfeiçoar sua comunicação em todos os elos da cadeia produtiva, impactando tanto Associados quanto não associados.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.