CI

Estratégias para liderar o mercado multienergia

No setor agrícola, a Vibra investirá R$150 milhões em infraestrutura


A expansão da rede de postos é uma das prioridades A expansão da rede de postos é uma das prioridades - Foto: Divulgação
Na última quinta-feira, a Vibra, a maior companhia de distribuição e energia do Brasil, revelou seu plano estratégico de crescimento durante o Vibra Investor Day. A empresa delineou cinco eixos principais para reforçar sua liderança no setor: expansão da rede de postos, ampliação do portfólio de clientes B2B com foco no agronegócio, aumento da infraestrutura logística, investimento em renováveis e crescimento no mercado de lubrificantes. O objetivo é estabelecer a Vibra como a principal plataforma multienergia do país.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.