CI

Mercado em alta no agronegócio gera expectativa positiva para o Mancha Crioula

Leilão no Parque de Exposições Assis Brasil trará oferta de exemplares da raça Crioula das pelagens Tobiana, Oveira e Bragada



Foto: JG Martini/Divulgação
Tradicional remate na agenda da raça Crioula, o Mancha Crioula mais uma vez vai ofertar o melhor da genética das pelagens Tobiana, Oveira e Bragada. O evento, a cargo da Trajano Silva Remates, ocorrerá no dia 14 de fevereiro, a partir das 20h, no Tatersall do Cavalo Crioulo do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Na oferta, 43 lotes de equinos e também exemplares da raça bovina Galloway, além de borregos, carneiros e cordeiras.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.