CI

Cantor Leonardo destaca valor do produtor "O agro põe comida na nossa mesa"

O cantor sertanejo Leonardo foi um dos destaques da Agrishow 2025



Foto: Sheila Flores

O cantor sertanejo Leonardo foi um dos destaques da Agrishow 2025, realizada em Ribeirão Preto (SP). Em visita ao estande da LS Tractor, marca da qual é embaixador, o artista falou com entusiasmo sobre sua conexão com o agronegócio e emocionou o público ao valorizar o trabalho dos produtores rurais brasileiros.

“É maravilhoso estar aqui, misturado com esses seres humanos incríveis, que enfrentam chuva, sol, poeira e barro pra colocar o alimento na mesa de quase metade do mundo”, declarou Leonardo, emocionado. “Esse nosso Brasil é uma maravilha. É o Brasil do agronegócio.”

Conhecido nacionalmente por sua carreira na música, Leonardo também tem investido cada vez mais na vida no campo. Dono de uma fazenda equipada com maquinário da LS Tractor, ele contou que a vivência como produtor rural transformou sua relação com o agro. “Antes eu era um pequeno produtor. E hoje posso dizer que esses anos aí somaram muito na minha vida como agricultor”, afirmou.

O artista revelou que sua propriedade atualmente cultiva diversas culturas. “Estamos plantando soja, milho, gergelim, algodão, até arroz estamos pensando em plantar. Estamos estudando a terra, o solo, pra ver o que a podemos produzir. É muito bom saber que estamos fazendo algo que vai ser consumido com qualidade.”

Sobre a parceria com a fabricante de tratores, o cantor demonstrou orgulho: “Hoje, estando nessa família da LS Tractor, pra mim é um motivo de muita alegria e satisfação. Porque eu sou do agronegócio, né? Cantar veio pra mim por Deus mesmo. Mas o agro sempre esteve comigo. E agora, estar junto com essa marca que está presente na minha fazenda é como unir paixão e trabalho.”

Leonardo também relembrou com carinho suas participações anteriores na Agrishow, especialmente ao lado do irmão Leandro, ainda nos tempos de dupla. “Participei várias vezes, mas não como embaixador da marca LS Tractor. Participávamos cantando, ainda com meu irmão Leandro, na época dos shows.”

Ao final da entrevista, o cantor comentou sobre a recepção calorosa do público. “Estar aqui é como estar em casa. Todo mundo que eu olho parece que conheço há anos. Esse carinho do agro comigo é recíproco. Tudo que eles sentem por mim, eu sinto por eles também.”

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.