CI

Boi gordo: após quedas, preços estabilizam em São Paulo

A pressão de baixa persistiu


Foto: Pixabay

De acordo com análise do informativo "Tem Boi na Linha", da Scot Consultoria, os preços no mercado pecuário mantiveram-se estáveis na última quinta-feira, após quedas registradas ao longo da semana.

A pressão de baixa persistiu, influenciando os preços e desacelerando as transações comerciais. Com escalas médias de 10 dias, os compradores adotaram uma postura mais inflexível, com alguns deles afastados das negociações.

No estado do Espírito Santo, o mercado pecuário permaneceu bem abastecido, resultando em uma diminuição dos preços ao longo da semana. No entanto, na quinta-feira, o mercado apresentou estabilidade, sem variações nos preços para todas as categorias de bovinos.

Em duas das quatro praças pecuárias de Mato Grosso, houve aumento nos preços do boi gordo. Na região Sudeste, a cotação subiu R$3,00 por arroba, enquanto no Sudoeste, houve um aumento de R$2,00 por arroba.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.