CI

Cooperativas do Paraná lançam nova marca de R$ 7 bilhões

Cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal anunciaram hoje a criação de uma marca conjunta: a Unium


Com mais de 5 mil famílias cooperadas, R$ 7 bilhões de faturamento anual e mais de R$ 500 milhões em investimentos, três das maiores cooperativas do Paraná anunciaram nesta sexta-feira (10), em Castro, nos Campos Gerais, uma união que promete revolucionar o agronegócio paranaense. Frísia, Castrolanda e Capal lançaram a marca Unium.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.