CI

Empresa do Paraná quer chegar à marca de 1 milhão de frangos abatidos por dia

Com sede em Maringá (PR), uma das cinco maiores avícolas do Brasil pretende passar de 640 mil a 1 milhão de frangos abatidos por dia nos próximos anos



É difícil dizer se Ciliomar Tortola, o Cilinho, fica mais empolgado para falar do negócio de frangos ou das histórias e amizades feitas pelos campos de futebol. Sócio-proprietário da GTFoods de Maringá, que está entre as cinco maiores avícolas do país, Cilinho atuou nas categorias de base do Corinthians no final dos 70, quando brilhavam no time principal Sócrates, Biro-Biro e Palhinha, entre outros ídolos alvinegros.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.