Rede de distribuição agroquímica cresce no Brasil
Com a expansão, a rede logística da Albaugh agora conta com nove filiais,

A Albaugh, empresa com raízes norte-americanas e destaque no mercado brasileiro de agroquímicos, anunciou a abertura de três novos centros logísticos no país. Já em operação, as unidades estão localizadas em Aparecida de Goiânia (GO), Dourados (MS) e Uberaba (MG), escolhidas estrategicamente para otimizar a entrega de insumos agrícolas.
“A confiabilidade do serviço de entrega é um diferencial nas operações da Albaugh, sendo que as novas filiais se somam a atual rede logística que inclui instalações em LEM (BA), Rondonópolis (MT), Carazinho (RS), Ibiporã (PR), Paulínia (SP) e Resende (RJ)”, ressalta a companhia.
Com a expansão, a rede logística da Albaugh agora conta com nove filiais, somando-se às operações em LEM (BA), Rondonópolis (MT), Carazinho (RS), Ibiporã (PR), Paulínia (SP) e Resende (RJ). Segundo a empresa, a ampliação reforça o compromisso com a eficiência na distribuição de produtos e responde aos desafios logísticos do setor.
A companhia destacou que essa estratégia impulsionou seu crescimento em 2024, tornando-a líder no avanço do segmento de proteção de cultivos. "Compreendemos os desafios enfrentados pelos produtores e estamos comprometidos em oferecer alternativas que facilitem as operações dos clientes. As novas filiais são estrategicamente relevantes para a companhia fortalecer sua presença no Brasil e apoiar também o crescimento do setor agrícola," enfatiza Marcelo Pace, diretor de operações da Albaugh Brasil. A empresa estuda a abertura de novas unidades, reforçando sua atuação no setor agroquímico e ampliando a competitividade no mercado nacional.