CI

Mercado de milho paraguaio segue com pouca movimentação

O milho argentino está sendo negociado a cerca de US$ 227 para maio



No cenário local, as indústrias de etanol mantêm ofertas entre 167 e 175 dólares No cenário local, as indústrias de etanol mantêm ofertas entre 167 e 175 dólares - Foto: Canva
Segundo informações da TF Agroeconômica, o mercado de milho no Paraguai continua com movimentação leve, limitada a momentos em que ocorrem variações de preços. Tanto o milho spot quanto o de segunda safra têm registrado baixo volume de negócios, reflexo da estabilidade nos preços em patamares considerados pouco atrativos pelos vendedores, que optam por aguardar melhores condições de mercado.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.