CI

Grupo destaca papel do Sul no avanço do biometano

“O Grupo Energisa entende que o biometano não é apenas uma solução energética"



“O Grupo Energisa entende que o biometano não é apenas uma solução energética" “O Grupo Energisa entende que o biometano não é apenas uma solução energética" - Foto: Pixabay
Durante o 7º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano, o Grupo Energisa reforçou a relevância estratégica da região Sul na transição energética nacional, destacando o potencial do biometano como vetor de desenvolvimento sustentável. A empresa anunciou investimentos de R$ 100 milhões na instalação da maior planta de biometano de Santa Catarina, localizada em Campos Novos, com previsão de operação no segundo semestre de 2025.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.