Sucesso de público, Encontro Jovens da Agropecuária chega a Três Lagoas
Depois da Grande Dourados a região do Bolsão receberá o evento voltado para os jovens do agro de MS
Depois da Grande Dourados a região do Bolsão receberá o evento voltado para os jovens do agro de MS
Para a mobilizadora da próxima edição do encontro, os jovens têm a responsabilidade de levar adiante as potencialidades do setor do estado. “Estamos formando uma rede de jovens no Estado que traz bons resultados. Já conseguimos perceber alguns casos positivos de sucessão familiar, institucional e empresarial, mas temos o desafio de englobar esse público no processo produtivo e representativo. Queremos mostrar que damos conta do recado”, afirma.
O presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Marco Garcia - entidade realizadoras do evento, e o presidente do MNP, Rafael Gratão, abrem a programação do Encontro. Na sequência, o produtor rural, e terceiro diretor secretário da Famasul, André Bartocci, apresenta o tema “Jovem na Agropecuária do Futuro”. O fechamento fica por conta do doutor em pedagogia da superação, José Luiz Tejon Megido, que promete provocar o público com a palestra “O Jovem e o Agronegócio – O que eu tenho a ver com isso?”.
“Queremos apresentar aos participantes o sistema institucional sindical, formando um grupo unido em prol da colaboração, participação efetiva, troca de experiências e qualificação profissional, despertando líderes e empreendedores para atuarem com competência e motivação”, complementa Stéphanie.
Serviço – As vagas do 1º encontro de Jovens da Agropecuária são limitadas e as inscrições podem ser efetivadas no site: http://senarms.org.br/encontro-jovens/ em troca de um quilo de alimento não perecível. O evento faz parte da programação da Expotrês e acontece na sede do Sindicato Rural de Três Lagoas.