CI

Pressão de baixa diminui nos preços do boi gordo

Sobe o preço da novilha gorda em São Paulo


Foto: Divulgação

A disputa entre compradores e vendedores no mercado de bovinos segue intensa, porém, na quinta-feira, houve uma redução parcial da pressão de baixa em alguns estados, conforme relatórios do informativo "Tem Boi na Linha".

Nessa região Oeste do Maranhão, onde as escalas de abate estão em média para 7 dias úteis, os preços permaneceram estáveis para todas as categorias de bovinos terminados em comparação ao dia anterior. A estabilidade persiste há 7 dias úteis para boi e vaca gordos, e 12 dias úteis para novilhas gordas.

Na região Norte de Mato Grosso, com as escalas de abate diminuindo em relação à semana anterior, para uma média de 8 dias úteis, os preços registraram aumento de R$3,00/@ para o boi gordo e R$2,00/@ para as fêmeas. Já na região do Triângulo Mineiro, as cotações permanecem estáveis para todas as categorias de bovinos destinados ao abate.

A movimentação nos preços do boi gordo reflete a dinâmica contínua do mercado pecuário, onde fatores como oferta, demanda e condições de abate influenciam diretamente nas negociações entre produtores e frigoríficos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.