CI

Plataforma para vinícolas busca aproximar o consumidor do vinho brasileiro

Entrar no mundo do vinho pode ser intimidador para passageiros de primeira viagem


Foto: Divulgação
Entrar no mundo do vinho pode ser intimidador para passageiros de primeira viagem. Quem decide embarcar nessa jornada pode abandoná-la ou, no meio do caminho, acabar não valorizando rótulos brasileiros acessíveis e de qualidade. Pensando nisso, os amigos Caroline Dani, Biomédica e sommelière, Lucia Porto, jornalista, publicitária e sommelière, Luiz Gustavo Lovato, enólogo e mestre em agronegócios e Róger Thieme Perotto, analista de sistemas, decidiram aproximar o consumidor brasileiro do vinho produzido no Brasil: assim nascia o Brasil de Vinhos, a primeira plataforma digital para vinícolas do Brasil. Desde 2020, a iniciativa mapeia as vinícolas que produzem vinhos no país e fornece conteúdo e informação de forma gratuita. Agora o Brasil de Vinhos estreia um novo portal, mais ágil e funcional, tanto para usuários quanto para vinícolas que queiram entrar na vitrine e também para anunciantes. Todas as reformulações no Brasil de Vinhos podem ser conferidas em www.brasildevinhos.com.br

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.