Molécula inédita traz os herbicidas do futuro
São quatro produtos para diversas culturas e que trazem molécula inédita no Brasil
A Ihara está apresentando a nova linha chamada de "Herbicidas do Futuro". São quatro produtos que chegam ao mercado e trazem em sua composição uma molécula inédita no Brasil. Com isso a composição assegura alta tecnologia em herbicidas pré-emergentes que se destacam pelo longo residual, alta seletividade e controle das principais plantas daninhas resistentes no Brasil.
São defensivos recomendados para várias culturas no manejo de resistência."Estes novos produtos trazem em sua formulação soluções inovadoras para os agricultores, que enfrentam problemas com inúmeras plantas daninhas, incluindo as mais resistentes, como o capim pé-de-galinha, azevém, buva, capim-amargoso, capim-colonião, capim colchão e cordas" afirma Elton Visioli, gerente de produtos herbicidas da marca.
Veja quais são eles:
• KYOJIN: formulado especialmente para combater as daninhas resistentes, proporcionando maior e melhor controle do capim pé-de-galinha, buva, digitarias, entre outras, na soja e no milho;
• YAMATO: já registrado em mais de 10 países e na lista dos principais herbicidas do mundo, este produto é indicado para manejo de azevém, entre outras, no trigo, com aplicação em pré-emergência.
• FALCON: esta tecnologia oferece amplo espectro de controle de daninhas de folhas largas e estreitas, assegurando seletividade e segurança. No Brasil registrado para as culturas de cana-de-açúcar, café, citros, eucalipto, pinus e mandioca;
• RITMO: exclusivamente desenvolvido para uso na cana-de-açúcar, este produto possui uma inovadora formulação, de rápida absorção e fácil manuseio para manejo de daninhas de folhas estreitas e largas.
*com informações da assessoria