Milho dos EUA pode sofrer muito com a seca
No final de semana de 22 de julho, chuvas significativas caíram
Nas últimas semanas, as chuvas melhoraram as condições de seca em partes do Cinturão do Milho até 18 de julho. No entanto, a seca continua a ser um problema substancial em partes da região, principalmente no Missouri.
No final de semana de 22 de julho, chuvas significativas caíram em partes do sul do Missouri até o sul de Illinois, oeste de Kentucky e Tennessee. A precipitação era necessária, mas caiu muito em um curto espaço de tempo, causando inundações repentinas.
As chuvas no centro do Cinturão do Milho no final de semana de 22 de julho ficaram abaixo da média, com chuvas ausentes em muitas áreas importantes. Esta foi a segunda terceira semana mais seca de julho em mais de 30 anos para o Corn Belt como um todo, de acordo com dados do WeatherTrends360 . A secura é uma preocupação para a umidade do solo, mas a boa notícia é que as temperaturas foram amenas para esta época do ano.
Esta também foi a quinta terceira semana mais fria de julho em mais de 30 anos para o Cinturão do Milho. Infelizmente, as temperaturas vão esquentar à medida que avançamos nos últimos dias de julho e no início de agosto, o que provavelmente causará algum estresse nas colheitas.
Na última semana de julho, no final da semana de 29 de julho, as temperaturas ficam muito mais quentes em todo o Corn Belt, com máximas chegando a 90 e possivelmente 100 na maior parte da semana. De acordo com as previsões do WeatherTrends360, espera-se que esta seja a quarta semana final de julho mais quente e uma das mais secas em mais de 30 anos para o Cinturão do Milho. O calor aumentará o estresse na cultura do milho, especialmente em áreas onde a umidade do solo já é deficitária. Além disso, o clima muito quente pode representar uma ameaça para o gado.