Estimado usuário. Preencha o formulário abaixo para remeter a página.
A rede St Marche em São Paulo foi a primeira a implementar essa solução - Foto: Divulgação
Um estudo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) revela que 90% dos brasileiros preferem fazer suas compras de supermercado em lojas físicas, destacando a importância dos alimentos frescos nesse cenário. Produtos como frutas, verduras, legumes, carnes e laticínios são cruciais para atrair clientes, representando, em média, 40% do faturamento dos supermercados, que atingiu R$1 trilhão em 2023, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (Abras).
Conteúdo exclusivo para Cadastrados
Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA e tenha acesso aos conteúdos do site.
Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada.
Leia os nossos Termos de Uso e
a Privacidade.