Estimado usuário. Preencha o formulário abaixo para remeter a página.
Foto: Divulgação
A ICL, líder global em minerais especializados, anunciou no 10° Congresso Brasileiro de Fertilizantes sua incursão no mercado B2B. A empresa lançou uma operação de private label que se concentra na produção personalizada de fertilizantes para outras empresas. A abordagem oferece uma solução para empresas interessadas em ter sua própria marca no setor de nutrição foliar. A ICL oferece duas opções: fabricar produtos desenvolvidos pelas empresas ou colaborar no desenvolvimento de novas formulações. O diretor de B2B da ICL, Victor Scotton, destaca que essa estratégia é uma maneira eficaz para as empresas ampliarem seu portfólio no mercado, aproveitando a expertise reconhecida da ICL.
Conteúdo exclusivo para Cadastrados
Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA e tenha acesso aos conteúdos do site.
Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada.
Leia os nossos Termos de Uso e
a Privacidade.