CI

Futuros de trigo caem nos EUA

Os preços do milho e da soja também estão sob pressão



Foto: Agrolink

Os futuros do trigo caíram nas negociações da noite, enquanto o milho e o feijão permaneceram pouco alterados antes dos relatórios de oferta e demanda de hoje do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA). Poucas mudanças são esperadas nos relatórios.

A produção de milho dos EUA provavelmente será estimada em 15,079 bilhões de bushels, com rendimento de 173,2 bushels por acre, de acordo com uma pesquisa da Reuters. Isso se compara à previsão de outubro de 15,064 bilhões de bushels com rendimento de 173 bushels por acre. A produção de soja provavelmente será projetada em 4,103 bilhões de bushels, com rendimento previsto em 49,6 bushels por acre. O USDA estimou no mês passado a produção em 4,104 bilhões de bushels e o rendimento em 49,6 bushels por acre.

Os preços do milho e da soja também estão sob pressão, à medida que a colheita dos EUA se aproxima do fim. Cerca de 81% da safra de milho dos EUA foi colhida no domingo, acima dos 71% da semana anterior e da média dos últimos cinco anos de 77%, informou o USDA em relatório no início desta semana. Noventa e um por cento da soja estava no lixo no início da semana, contra 85% na semana anterior e a média de 86%.

Ainda assim, os preços subjacentes são preocupações sobre as tensões no Mar Negro depois de um míssil russo ter atingido um navio que navegava para um porto na região de Odesa, na Ucrânia, de acordo com um tweet de Oleksandr Kubrakov, ministro das Infraestruturas da Ucrânia. O navio era um navio com bandeira da Libéria, disse ele. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas. Todos eram cidadãos das Filipinas, disse Kubrakov em seu tweet.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.