CI

Dieta carnívora rende prêmio: Entenda

A performance do triatleta reacendeu o debate sobre nutrição esportiva



Além de sua vitória, a performance do triatleta reacendeu o debate sobre nutrição esportiva Além de sua vitória, a performance do triatleta reacendeu o debate sobre nutrição esportiva - Foto: Pixbay
Alessandro Medeiros, triatleta de 54 anos, conquistou destaque internacional ao vencer a categoria de 50 a 59 anos no Ultraman World Championship 2024, realizado entre 29 de novembro e 1º de dezembro no Havaí. A competição exigiu um esforço extremo dos participantes, com 10 km de natação, 421 km de ciclismo e 84 km de corrida, sendo completada em três dias. Medeiros, que é adepto da dieta cetogênica e carnívora, competiu completamente em jejum, consumindo apenas água e eletrólitos, alcançando também a 7ª posição geral da prova.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.