Crescimento nas entregas de fertilizantes no Brasil em 2023
No mercado brasileiro de fertilizantes, o mês de julho de 2023 registrou um aumento notável nas entregas em comparação com o mesmo período do ano anterior
Estimado usuário. Preencha o formulário abaixo para remeter a página.
Foto: Canva
, o mês de julho de 2023 registrou um aumento notável nas entregas em comparação com o mesmo período do ano anterior. Segundo dados da Associação Nacional para Difusão de Adubos (ANDA), as entregas de fertilizantes encerraram julho com um total de 4,47 milhões de toneladas, marcando um crescimento expressivo de 25,4% em relação às 3,57 milhões de toneladas entregues no mesmo mês de 2022. Além disso, no acumulado de janeiro a julho deste ano, o mercado registrou um total de 23 milhões de toneladas entregues, o que representa um aumento de 6,2% em relação às 21,75 milhões de toneladas do mesmo período de 2022.
Conteúdo exclusivo para Cadastrados
Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA e tenha acesso aos conteúdos do site.
Faça o cadastro GRATUÍTO e tenha acesso a milhares de informações relevantes do Agronegócio, e entre na maior comunidade do Agropecuária do Brasil.
Selecione seus interesses
Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada.
Leia os nossos Termos de Uso e
a Privacidade.