CI

Consumidor busca cada vez mais qualidade na carne brasileira

Tema foi abordado em painel virtual por uma das maiores autoridades brasileiras neste segmento


Foto: Pixbay
O conceito de que a carne precisa ser conhecida pela marca e a atenção constante às mudanças de hábito do consumidor foram destaque da 11ª edição do Prosa de Pecuária, painel virtual promovido pelo Instituto Desenvolve Pecuária em seu canal no YouTube. Na live realizada nesta terça-feira, 22 de março, o empresário e dono da Wessel Carnes, István Wessel, falou sobre o “Mercado brasileiro para a carne de qualidade”.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.