CI

Congresso da Andav deve reunir mais de 10 mil pessoas, diz Paulo Tiburcio

Evento se estende até quinta-feira (10.08)



Foto: A3B

O Congresso Andav 2023 é o principal ponto de encontro do mercado de Distribuição de Insumos Agropecuários no Brasil. A edição deste ano reunirá mais de 160 marcas nacionais e internacionais, que mostrarão a importância e a robustez do setor para o desenvolvimento sustentável do agronegócio no Brasil. O evento iniciou nesta terça-feira (08.08) e se estende até o dia 10 de agosto em São Paulo.

De acordo com o presidente executivo da Andav, Paulo Tiburcio, a edição de 2023 deve reunir mais de 10 mil pessoas ao longo dos três dias de evento.  "Os visitantes poderão conhecer novos produtos e serviços, que contribuirão para ampliar o fortalecimento e sustentabilidade das empresas da Distribuição de Insumos Agropecuários, que são responsáveis por levar ao campo produtos, boas práticas, tecnologias e inovação", ressaltou.

Tiburcio ainda salienta que o Brasil precisa melhorar a comunicação do agro. "Precisamos contar ao resto do mundo o que nós fazemos com muita segurança e preocupação em alimentar milhões de pessoas", defendeu. 

O presidente ainda esclarece que, o papel da Andav é fazer o elo entre a indústria fabricante e o agricultor. "É uma responsabilidade muito grande e nós estamos neste congresso para fortalecer este elo da cadeia. Nosso objetivo é deixar o distribuidor cada vez mais capacitado para continuarmos tendo um Brasil próspero", finalizou Tiburcio. 

A Plenária do Congresso Andav 2023 contará com uma programação para vai debater o tema central Agroeconomia brasileira: um olhar para o futuro. Serão cerca de quinze eventos de conteúdo, entre painéis, palestras, fórum e talk show, que contarão com a participação de mais de 40 especialistas dos setores do agro, economia, finanças, direito, agronomia, pesquisa, marketing e comunicação, entre autoridades governamentais, CEOs, proprietários e diretores de empresas, presidentes e representantes de entidades setoriais, professores e doutores da academia, economistas, advogados, jornalistas e produtores rurais.

 

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.