CI

Concorrente de peso nos pescados

"Brasil é crucial e tem grande potencial de expansão", diz Sidnei Rosa, diretor-geral da Crusoe Foods no Brasil



É tempo de aumento da concorrência no mercado brasileiro de pescados em conserva. Dominado pelas marcas Coqueiro, da americana PepsiCo, e Gomes da Costa, controlada pelo grupo espanhol Calvo - que estão em expansão -, o segmento atraiu outro grande grupo global, o também espanhol Jealsa-Rianxeira. O conglomerado atuará no Brasil por meio da Crusoe Foods, dona da marca Robinson Crusoe, agregada ao portfólio após uma aquisição no Chile há seis anos e que foi escolhida para ser sua marca global de pescados.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.