CI

Carlos Fávaro pode deixar o governo, diz blog

Fávaro teria se sentido desprestigiado



A possível troca no comando do Ministério da Agricultura ocorre em meio à crescente insatisfação do setor A possível troca no comando do Ministério da Agricultura ocorre em meio à crescente insatisfação do setor - Foto: Agencia Brasil
O blog ClaudioDantas.com.br divulgou que o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro (PSD-MT), pode deixar o governo após o impasse envolvendo a suspensão do Plano Safra pela Secretaria do Tesouro. Segundo a publicação, Fávaro teria se sentido desprestigiado e passou a ser alvo de críticas da bancada do agronegócio, que já havia agendado uma reunião para debater um possível rompimento com o ministro.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.