CI

Poder de compra do avicultor caiu frente ao milho

Dados do Cepea mostram que as cotações reagiram em março



Apesar da alta de preços do frango vivo em março, o poder de compra do avicultor paulista caiu frente ao milho, conforme apontam levantamentos do Cepea. Isso porque, segundo o Centro de Pesquisas, o cereal se valorizou em maior intensidade no período. Já em relação ao farelo de soja, a situação melhorou ao produtor avícola.

No mercado do frango vivo de corte, dados do Cepea mostram que as cotações reagiram em março, influenciadas pelo aquecimento das demandas interna e externa. No estado de São Paulo, a média do animal foi de R$ 5,51/kg, elevação de 2,7% sobre a do mês anterior.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.