CI

Ajudando as pessoas


Cláudio Boriola
Tome uma decisão consciente de apoiar alguém. Escolha a pessoa e anote o nome dela em seu diário. Agora, decida como você vai ajudá-la.
Escreva três exemplos do que pode fazer, estabelecendo um prazo para cada ação. Lembre-se de colocar um lembrete sobre isso em sua agenda!
Passe mais tempo com um colega de trabalho que precisa da sua ajuda em um projeto específico. Determine-se a reconhecer as qualidades das pessoas todos os dias. Você pode fazer coisa simples, como visitar um vizinho idoso que mora sozinho, trocar uma lâmpada ou fazer compras para ele.
Mesmo sabendo que a maioria das pessoas leva a vida bastante ocupada, não podemos nos esquecer do que realmente importa: nossa conexão com os outros.
Além de incentivar o sucesso e o bem-estar, outra maneira de criar um futuro melhor para todos é investir no desenvolvimento pessoal e espiritual das crianças.
Utilizando nossas habilidades para influenciar positivamente a vida das novas gerações, contribuiremos para um mundo mais pacífico e sustentável.
Anote algumas regras básicas que você pode passar para aqueles que você vai ajudar a encontrar uma vida melhor, sendo um adulto ou uma criança:
Pare de se desculpar se você não fez nada de errado.
Seja corajoso.
Pense grande
Tenha ambições na vida.
Não seja modesto.
Faça com que os outros o vejam e o escutem.
Cultive a sua motivação pra tudo.
Tenha orgulho de quem você é e do que sabe.
Procure as grandes expectativas e lute pelo que quer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.