CI

Dow AgroSciences realiza encontro com pecuaristas em Campo Grande (MS)


A Dow AgroSciences promove hoje (15-08), a partir das 16h30, o encontro 'Sou Pecuarista – Sou Sinal Verde', em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para pecuaristas participantes do Programa Sinal Verde. O objetivo do encontro é estreitar o relacionamento com participantes do Programa Sinal Verde e intensificar a proposta da empresa de oferecer produtos e serviços de alta qualidade, que visam agregar valor ao negócio do pecuarista.

Estarão presentes a gerente de Pastagem da DowAgroSciences, Mércia Maróstica, os diretores Ricardo Guimarães e Luís Beverido, o especialista de Desenvolvimento João Braga e os consultores Moacir Corsi, professor da Esalq-USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) e Alcides Torres, da Scott Consultoria.

A gerente da empresa, Mércia Maróstica, vai dar um panorama sobre a atuação da Dow AgroSciences no mercado de pastagem e, em seguida, o consultor Alcides Torres falará sobre as perspectivas do mercado brasileiro. O professor Moacir Corsi encerrará o evento com a palestra sobre manejo e recuperação de pastagem, assuntos de extrema importância para os pecuaristas.

O Encontro Sinal Verde de Campo Grande é o quarto de uma série que a Dow AgroSciences está promovendo este ano. Já foram realizados três (Alagoas, Salvador e Marabá) e estão marcados mais dois (Cuiabá e Goiânia).

Programa Sinal Verde

O Sinal Verde é um programa de fidelização da Dow AgroSciences - Linha Pastagem, direcionado a pecuaristas e revendedores de todo o Brasil. Oferece descontos aos participantes, além de boletins bimestrais. “Uma das finalidades do Sinal Verde é estreitar o relacionamento com os usuários de nossos produtos. Através desse programa, tivemos um excelente resultado, porque sabemos exatamente quem são e o que desejam nossos clientes”, afirma Mércia.

Além disso, a empresa oferece, gratuitamente, empréstimo de equipamentos para clientes e conta com um trabalho de assistência técnica completo. Através desse trabalho, os agrônomos ou os técnicos agrícolas da Dow vão até as propriedades para fazer um levantamento da necessidade do manejo das plantas invasoras, análise e recomendações do uso correto de produtos para as pastagens.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.