CI

Frigorífico paulista projeta escassez de suínos para as próximas semanas no Estado


O informativo da Associação Paulista de Criadores de Suínos destacou que o mercado de suínos vivos no Estado de São Paulo é mais atrativo em nível regional. Diante da pouca oferta de suínos vivos nas regiões produtoras no Estado, o mercado regional tem destacado na relação de compra e venda entre produtores e frigoríficos. Segundo um proprietário de frigorífico na região de Campinas, a tendência é que falte suínos nas próximas semanas em São Paulo, de animais provenientes de granjas paulistas.

Conforme esse frigorífico, “a estratégia é manter uma relação saudável entre nós e o comprador para termos condições de obter matéria prima (suíno vivo), pois sem dúvida, o mercado sinaliza pela escassez de produto, dessa forma, preciso manter meus clientes em compasso de garantia de entrega, caso contrário, fico sem mercadoria” afirmou o proprietário que preferiu ficar no anonimato. O mercado paulista na região de Mogi Mirim (SP) registrou negócios em R$ 29,00 a arroba e R$ 1,55 o quilo vivo para pagamento à vista.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.