EUA: produção de etanol cai semana a semana
Enquanto isso, os estoques de etanol aumentaram para 22,934 milhões de barris na semana passada
A produção de etanol nos EUA caiu semana a semana, enquanto os estoques subiram, de acordo com dados da Energy Information Administration. A produção nos sete dias encerrados em 25 de novembro caiu para 1,018 milhão de barris, em média, de 1,041 milhão na semana anterior, informou a EIA em um relatório.
No Centro-Oeste, de longe a maior região produtora, a produção média foi de 962.000 barris por dia, abaixo dos 981.000 barris da semana anterior. A produção da Costa do Golfo caiu para uma média de 20.000 barris por dia, ante 24.000 barris na semana anterior, disse a agência.
A produção de Rocky Mountain caiu para 14.000 barris de 15.000 na semana anterior. Essa foi a totalidade das perdas, já que a produção da Costa Leste permaneceu inalterada semana a semana em 12.000 barris por dia e a produção da Costa Oeste permaneceu estável em 9.000 barris por dia, em média, disse o governo.
Enquanto isso, os estoques de etanol aumentaram para 22,934 milhões de barris na semana passada, informou a EIA. Isso representa um aumento de 22,829 milhões de barris na semana anterior e o maior nível desde os sete dias que terminaram em 26 de agosto, disse a agência em seu relatório.
Ventos extremamente fortes estão previstos para grande parte do oeste do Kansas hoje, potencialmente criando condições semelhantes a caixas de pólvora, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia. Avisos de vento forte foram emitidos a partir de amanhã de manhã para os condados ao longo da fronteira Colorado-Kansas, disse o NWS em um relatório no início desta manhã. As informações são do agriculture.com.