CI

Evento dos Secretários Municipais de Saúde discute a saúde pública do interior e da capital paulista.


Eduardo Raia
23º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo
 
 O COSEMS/SP realiza anualmente seu Congresso, que reúne os Secretários Municipais de Saúde de todo o Estado de São Paulo e suas equipes de gestão, para proceder à análise do contexto e traçar as principais estratégias de implementação do SUS no Estado de São Paulo, além de possibilitar a troca de experiências entre os municípios.
Em 2009 a cidade escolhida para receber o Evento foi Guarulhos / SP, que proporciona uma das melhores infra estrutura  para um Congresso desse porte.
O Evento: 23º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo.
Tema do Congresso: "Regionalização Solidária e Pacto pela Saúde: o protagonismo dos municípios".
Feira no Congresso: Muitas empresas já reservaram seus estandes para mostrar suas novidades para esse público tão especial. O Congresso oferece uma gama de cotas de patrocínio e ações de marketing, para EMPRESA, PREFEITURA, ONG E INSTITUIÇÃO DE ENSINO.
Data: de 24 a 27 de março de 2009
Local: Centro Municipal de Educação Adamastor – Guarulhos - Av. Monteiro Lobato, 690 - Macedo, Guarulhos - SP
O evento contará com 12 cursos, 12 rodas de conversas, 3 grandes conversas, I Mostra de Experiências Regionais, que tem por objetivo expor trabalhos inscritos pelos Colegiados de Gestão Regionais e I Mostra Macro-Regional de Experiências Municipais para apresentação de trabalhos dos municípios da Região Metropolitana de São Paulo.
Considerando que, em muitos municípios, novos gestores estarão assumindo a Secretaria de Saúde, foi programado um curso de 2 dias que contempla os principais temas de interesse para a gestão.
Durante o evento, que tem como convidados os 645 municípios e espera receber um público superior a 1.500 profissionais, será realizada a eleição de uma nova diretoria do COSEMS/SP, para dar continuidade ao processo de fortalecimento da entidade, no seu papel de representante dos interesses dos gestores municipais nos fóruns do SUS.
O Congresso receberá todos os gestores e suas equipes para que possam aprofundar os conhecimentos e fazer do Congresso,  um espaço solidário de construção do SUS e de confraternização entre gestores e técnicos do estado de São Paulo.
 
Entre no SITE do EVENTO:
 

Para maiores informações e entrevistas, entre em contato com

Eduardo Raia - Multi Studio Press - F: 11- 4415-1749  ou   11- 9654-9999
 
COSEMS /SP - Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo "Dr. Sebastião de Moraes”  Secretaria de Saúde do Município de Guarulhos

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.