CI

SP: Assaltantes levam defensivos agrícolas em Lins

Roubo ocorreu em fazenda de Lins com participação de cinco pessoas


Cinco homens encapuzados e armados com armas de cano longo e curtas invadiram uma fazenda localizada no município de Lins (102 quilômetros de Bauru) na noite da última sexta-feira (17). Eles renderam os caseiros e levaram defensivos agrícolas.

A vítima, proprietário da propriedade rural, não permitiu sua identificação. De acordo com a Polícia Civil daquela cidade, os ladrões surpreenderam o casal que estava dormindo. Eles foram amarrados e um dos assaltantes ficou com eles, enquanto que os seus comparsas ‘limpavam’ o galpão que com vários galões de defensivos agrícolas.

A quantidade de produtos levados e o valor não foram divulgados pela polícia. O casal ficou cerca de três horas amarrado até conseguir se livrar e ligar para a Polícia Militar. Três chips de celulares também foram levados. Após o roubo, eles fugiram com os produtos. A polícia não soube informar se eles estavam com um caminhão.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.