CI

São Gabriel (MS) recebe palestra sobre tendências dos mercados agrícolas

Palestra faz parte do Circuito Aprosoja



São Gabriel do Oeste recebe neste sábado (02.08), a palestra “Tendências dos mercados agrícolas mundiais 2014/2015”. A palestra faz parte do Circuito Aprosoja, da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul (Aprosoja/MS). A apresentação que abordará o futuro econômico do milho e da soja produzidos no Brasil será às 8h30, no auditório da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste.

O consultor de mercados internacionais e palestrante do Circuito Aprosoja, Liones Severo, inclui em sua apresentação o cenário das últimas catorze safras brasileiras de soja e milho, a demanda por produtos agrícolas e a fundamentação do andamento das cotações dos grãos em Mato Grosso do Sul.

O Circuito Aprosoja tem por objetivo levantar as perspectivas quanto ao mercado de grãos, como: Quais são as tendências para a comercialização dos grãos; qual a expectativa da próxima safra; e o que os produtores podem esperar.

Severo é consultor da ‘SIM Consult’ e especialista em comercialização de commodities, desde 1970, é reconhecido por ser o brasileiro que comercializou o maior volume de soja na bolsa até hoje. O palestrante destaca Mato Grosso do Sul como um dos Estados onde o agronegócio está mais desenvolvido. Circuito Aprosoja em São Gabriel conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da secretaria de Indústria, Comércio e Serviços e Sindicato Rural.

Circuito Aprosoja

O Circuito Aprosoja é uma rodada de palestras e informações técnicas sobre o agronegócio. O evento que já aconteceu em Dourados e Chapadão do Sul segue para Rio Brilhante no dia 8 de agosto e em Amambai, no dia 3 de setembro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.