CI

Regional de Palmeira das Missões Integra Comissão Organizadora do 4º Fórum Itinerante do Leite

O evento é promovido em parceria com Sindilat


O evento é promovido em parceria com Sindilat

Na manha desta sexta-feira (6), o coordenador regional da agricultura Joel Rubert participou de reunião no auditório da UFSM de Palmeira das Missões visando à realização do 4º Fórum Itinerante do Leite – a ser realizado em palmeira das Missões no dia 25 de Abril do corrente ano nas dependências da Escola Estadual Técnica Celeste Gobbato, evento este promovido em parceria com Sindilat.

A reunião contou com a presença do Magnífico Reitor da UFSM Srº Paulo Burmam, Diretor do Campus UFSM Palmeira das Missões  Srº Rafael Lazzari e o Professor Srº João Pedro Velho Coordenador da Comissão Organizadora do Evento, também estiveram presente a Câmara de Vereadores através de seu Presidente e Vereadores, Representante do poder Executivo, Representante do Corede Rio da Várzea, Gerente Regional da Emater,  Representante do Escritório Municipal da Emater, Imprensa, Alunos do Curso de Mestrado em Agronegócios da UFSM  e Professores da UFSM, e teve como objetivo encaminhar a proposta de palestrantes e oficinas a ser realizadas no dia do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.