CI

Quinta-feira quente e nublada no país

Centro-Oeste terá mínima de 16°C e máxima de 36°C


A quinta-feira será de tempo quente e céu nublado em quase todo o país, segundo o Instituto

Nacional de Meteorologia (Inmet). No Centro-Oeste, previsão de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Mato Grosso do Sul. Mínima de 16°C e máxima de 36°C.

Na região Norte tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Acre, Rondônia, Tocantins e Pará. Nublado no Amapá. Nublado a parcialmente nublado em Roraima. Temperaturas variam entre 20°C e 35°C.

No Nordeste, tempo nublado a parcialmente nublado no Maranhão, Alagoas e Sergipe. Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas no Piauí e possibilidade no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Claro a parcialmente nublado, passando a nublado na Bahia. Mínima de 16°C e máxima de 37°C.

No Sul, céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Temperaturas variando entre 16°C e 33°C.

Na região Sudeste, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais e São Paulo. No Espírito Santo e no Rio de Janeiro, céu claro a parcialmente nublado passando a nublado, com possibilidade de chuvas isoladas. Mínima de 14°C e máxima chegando aos 38°C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.