CI

Nesta quinta, previsão é de chuva para todas as regiões do país

Tempo deve ficar nublado na maioria dos estados


A previsão para a maioria das regiões do Brasil para esta quinta-feira (26) é de pancadas de chuva, de acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). No Centro-oeste, o tempo deve ficar nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso e em Goiás. O tempo permanece parcialmente nublado a nublado, também com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso do Sul e possibilidade de chuvas isoladas nas demais áreas da região. A temperatura mínima fica em 17° C e a máxima pode chegar aos 36° C.

Na região Norte, tempo nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Acre e em Rondônia. Nas demais áreas, o dia deve ser parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Tocantins. A mínima fica em torno dos 20° C e a máxima chega aos 35° C.

No Nordeste e no Sul do país, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas variam entre 15° C e 34° C no Nordeste e entre 12° C e 35° C na região Sul.

Para a região Sudeste, o dia deve ficar parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva isoladas em São Paulo e em Minas Gerais. Nas demais áreas, céu claro a parcialmente nublado, passando a nublado, com chuvas isoladas no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. A mínima deve ser de 13° C e a máxima pode chegar aos 38° C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.