CI

Massey Ferguson coloca no ar acervo virtual de publicação histórica

Nas páginas das mais de 100 edições da Revista Campo Aberto, grande parte da história e do futuro da marca está relatada


Nas páginas das mais de 100 edições da Revista Campo Aberto, grande parte da história e do futuro da marca Massey Ferguson está relatada. A partir de agora, os fãs da marca e interessados no agronegócio ganham uma nova opção para ler o conteúdo da publicação. No portal Campo Aberto (www.portalcampoaberto.com.br) é possível folhear de forma digital as milhares de páginas publicadas. O acervo começa em 1999, mas a fábrica promove uma campanha em busca de edições anteriores. Outros detalhes podem ser obtidos diretamente no portal.

Nas páginas da revista, o internauta pode conferir grandes acontecimentos da marca como as festas de 40 e 50 anos no Brasil. Também é possível ler inúmeras matérias com clientes de todas as partes do País. Outros destaques cobriram clientes célebres como o ex-jogador Pelé e o cantor Daniel. Os produtos também são foco das reportagens e mostram grande parte da história da mecanização agrícola no País, bem como o futuro do agronegócio.

Além das edições que circularam no Brasil, o site também contempla as edições da Campo Abierto (em espanhol) e Farm News (em inglês). As duas publicações são distribuídas para os mercados externos nos quais a marca atua.

Aqueles que colaborarem com novos exemplares inéditos ao acervo (do número 1 ao 56) ganham um kit com brindes da Massey Ferguson. Para participar, o internauta deve acessar o link faça parte do Portal Campo Aberto, na página inicial do site.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.