CI

Líderes inovadores debatem futuro da produção de alimentos em simpósio

Evento propõe “disrupção” no agronegócio para buscar sustentabilidade e desenvolvimento para o setor


George Blakenship, Jack Bobo e Peter Diamandis participam de evento internacional que propõe “disrupção” no agronegócio para buscar sustentabilidade e desenvolvimento para o setor

Aproximar ideias inovadoras, de diversas áreas, para buscar soluções para os desafios da agroindústria é a proposta do One: Simpósio de Ideias Alltech. E para alcançar esse objetivo, a programação da 34ª edição do evento internacional reúne alguns dos principais líderes e referências no mercado global. Entre os palestrantes confirmados estão o ex-executivo da Tesla Motor, Apple e GAP, George Blakenship, o vice-presidente e diretor de comunicação na Intrexon, Jack Bobo, e o autor best-seller no New York Times, Peter Diamandis. O evento acontece nos dias 21 a 24 de maio, em Lexington, no estado norte-americano do Kentucky.

Com atuação na área comercial das empresas em que passou, Blakenship vai apresentar no One as estratégias para construção de um posicionamento competitivo no mercado e o que é necessário para entregar um tratamento diferenciado ao consumidor. Aplicando esses conceitos, o executivo ampliou as vendas da Apple e em 2013 acompanhou o modelo Tesla S ser nomeado o "Carro do Ano" pela Motor Trend, após estar apenas um ano na liderança da equipe de vendas da companhia.

Na lista dos 100 nomes mais influentes na biotecnologia de acordo com a revista Scientific American, Bobo, desenvolve trabalhos no segmento de ciência e agricultura, e apresentará a sua perspectiva sobre tendências globais na agricultura, percepções do consumidor e ciência da comunicação. Na avaliação do presidente e fundador da Alltech, Dr. Pearse Lyons, os participantes do Simpósio terão contato direto com ideias impactantes nessa edição. “Os participantes desse ano vão assistir palestras de líderes influentes, e devem se preparar para uma verdadeira disrupção de ideias”.

Completando o cronograma das principais atrações do One está o empreendedor internacional em inovações e autor best-seller no New York Times, Peter Diamandis. Nomeado um dos “50 maiores líderes do mundo” pela revista Fortune, Diamandis vai compartilhar sua visão e suas estratégias para construir um futuro diferente.

Experiência
A expectativa nesse ano é atrair cerca de 3 mil participantes de mais de 70 países. O diretor administrativo da Exagro, Mario Garcia, que já participou outros anos do Simpósio vai para mais uma edição certo de novos aprendizados. “Além de discutir as particularidades da produção de alimentos nos países e no mundo, o evento trata das perspectivas do que vem por aí e como serão as regras do jogo, tecnologias, regras de mercado. E essa abordagem é fundamental para as empresas se posicionarem e se prepararem para o que vem adiante”, conta.

A programação do One conta ainda com as palestras da fundadora e CEO de futurethink, Lisa Bodell, e o professor de marketing da University College Dublin na Irlanda, Damien McLoughlin. Até 1 de abril as inscrições contam com um desconto de US$ 300.
---
Serviço:
One: Simpósio de Ideias Alltech
21 a 24 de maio de 2017
Interessados em participar do evento deverão enviar solicitação para [email protected] ou (41) 3888-9288.
Mais informações: http://one.alltech.com/pt
*Tradução simultânea para português. Consultar disponibilidade nas salas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.