CI

Inscrições para Dia de Campo sobre ILPF terminam na próxima segunda-feira

O evento, realizado pela Embrapa Pecuária Sudeste, ocorre no sábado, 08 de abril, na Fazenda Canchim, em São Carlos (SP)


Produtores rurais, profissionais do setor agropecuário e técnicos têm até segunda-feira, 03 de abril, para enviarem suas inscrições para o dia de campo sobre sistema de integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF). O evento, realizado pela Embrapa Pecuária Sudeste, ocorre no sábado, 08 de abril, na Fazenda Canchim, em São Carlos (SP). São 150 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo email [email protected].

Serão apresentadas quatro estações no campo sobre uso do feijão Guandu BRS Mandarim para recuperação de pastagens; fertilidade do solo e produtividade de sistemas ILPF; manejo florestal e destoca em ILPF; e, Plano de Agricultura de Baixo Carbono (plano ABC) e fontes de financiamento para produtores interessados na implantação de ILPF.
 
Serviço
 
Dia de Campo sobre sistema ILPF
Data: 08 de abril de 2017
Horário: 8h às 12 horas.
Local: Embrapa Pecuária Sudeste - Rodovia Washington Luiz, km 234, São Carlos (SP).
Inscrições: até 03 de abril pelo email [email protected].
Mais informações: (16) 3411-5689

Foto: Gisele Rosso

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.