CI

IHARA lança tecnologia INCRIVEL para manejo de percevejos da soja durante Show Safra 2016

Tradicional fabricante de defensivos agrícolas também apresentará seu portfólio para as culturas de milho e algodão


Com foco na inovação e na busca constante de novas tecnologias para o mercado, a IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, chega ao município de Lucas do Rio Verde (MT). Entre os dias 29 de março e primeiro de abril, a companhia terá um estande na Show Safra, uma das principais feiras do segmento. Durante sua passagem pelo evento, a companhia do interior de São Paulo trará uma novidade: a tecnologia INCRIVEL para o manejo de percevejos. “A solução tem ação de choque e residual, além de propiciar ao agricultor a possibilidade de aplicações em todas as fases de desenvolvimento da cultura da soja, sem restrições ao modo de utilização”, explica José Vicente, gerente de Marketing Regional da IHARA.
 
Além do INCRIVEL, outros produtos do portfólio da IHARA com foco nas culturas de soja, milho e algodão estarão à disposição dos visitantes em plots demonstrativos. Entre eles, o CERTEZA, do qual será apresentado o efeito sobre o arranque inicial e formação do stand.  Haverá também o STAPLE, demonstrando segurança no manejo de plantas daninhas com sua ação sobre as plantas invasoras de folhas largas e o TARGA, para controle das Digitárias sp tolerantes ao glifosato com  alta seletividade à soja.
 
“O produto CERTEZA, tanto para soja quanto para milho, é a tecnologia IHARA que propicia o melhor arranque inicial das culturas, contribuindo com o stand adequado de plantas para a otimização dos investimentos”, afirma José Vicente. “Já o STAPLE é o melhor parceiro nas aplicações de herbicidas em todas as tecnologias, seja algodão RR, LL e convencional, aumentando a efetividade do controle de folhas largas e facilitando o manejo de modo geral”, garante.
 
Participando do evento pelo sexto ano consecutivo, a IHARA reconhece a importância dele para a região e reforça seu posicionamento de mercado. “Temos a oportunidade de demonstrar ao agricultor e a todos os envolvidos com a cadeia agrícola, as tecnologias que a IHARA coloca à disposição, com foco na proteção da lavoura contra as principais pragas, doenças e plantas daninhas infestantes”, diz.
 
O Show Safra tornou-se um espaço que coloca à disposição dos participantes, tecnologias de produção, equipamentos, serviços, palestras, cursos e seminários. Seu objetivo é trazer à classe do agronegócio, oportunidades de atualização técnica, tendências produtivas, econômicas e legais, de forma a garantir melhor eficiência no planejamento da atividade agropecuária e ao mesmo tempo despertar, na comunidade produtora o interesse pelo desenvolvimento tecnológico.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.