CI

FMC destaca portfólio de especialidades na Tecnoshow Comigo

Entre os dias 3 e 7 de abril, a cidade de Rio Verde-GO recebe a Tecnoshow Comigo, evento que está em sua 16ª edição


Entre os dias 3 e 7 de abril, a cidade de Rio Verde-GO recebe a Tecnoshow Comigo, evento que está em sua 16ª edição. A perspectiva é receber aproximadamente 100 mil visitantes e mais de 500 empresas como expositoras, marcando presença em uma área de 60 hectares. Participar de feiras como a Tecnoshow Comigo é fundamental para a FMC Agricultural Solutions, pois a companhia deseja antecipar e estar sempre pronta para atender as necessidades dos produtores com amplo portfólio, serviços e orientações de especialistas.

A FMC apresentará seu portfólio de “Especialidades”, que se encaixa nos principais segmentos, voltados para soja e milho, culturas foco da companhia. “Apresentaremos o Programa Domínio Percevejo, manejo recomendado para sugadores, que visa disseminar informações de boas práticas para o percevejo em ambas as culturas. Dentro dessas práticas, é destacada a importância do monitoramento correto, adoção de tecnologia de aplicação e utilização de ferramentas adequadas para cada fase do ciclo da soja, desde a dessecação até a colheita, que auxiliam o produtor na efetiva redução e controle da população, bem como na redução das perdas causadas por estes insetos, que afetam diretamente na produtividade, qualidade das sementes e, consequentemente, em menor rentabilidade ao agricultor”, destaca Fabio Lemos, Gerente de Marketing Regional da FMC.

Os produtores também irão conhecer soluções para o correto manejo de plantas daninhas com o herbicida Aurora (excelente espectro de controle, rápida dessecação que aumenta a janela de plantio e rápida absorção, não sofrendo perdas por chuva); Profit (extremamente eficiente no combate em pré e pós-emergência de ervas, melhor produto para as gramíneas de difícil controle, apresenta ótimo residual e amplo espectro) e Boral (oferece potencial máximo na colheita, já que controla plantas resistentes aos ALS e ACCase, reduz a pressão de seleção de plantas resistentes a outros herbicidas, evita a mato competição inicial e reduz o banco de sementes de plantas infestantes).

“Queremos debater com os principais players do setor que participarão da feira para contribuir com o desenvolvimento da produtividade, rentabilidade do agricultor e qualidade do agronegócio brasileiro. Temos uma expectativa muito positiva para a Tecnoshow Comigo 2017, já que estamos vivenciando uma safra 2016/17 melhor que a anterior, e as perspectivas para a segunda safra também estão melhores em relação aos índices de produtividade”, explica Fernando Salles, Desenvolvimento de Mercado da FMC para o sudoeste goiano.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.