CI

Encerramento da EXPOFEIRA DE OVINOS DE VERÃO reuniu lideranças rurais

Evento encerrou nesta quinta-feira (04.02)


Na noite desta quinta-feira (04), um coquetel que reuniu lideranças do setor rural marcou o encerramento da 38ª EXPOFEIRA DE OVINOS DE VERÃO DE SANT’ANA DO LIVRAMENTO e premiou, com uma entrega de troféus, as propriedades rurais que se destacaram nos julgamentos das raças durante os dias da feira.

Realizado de 07 de janeiro a 04 de fevereiro, o evento que celebra a ovinocultura local, conseguiu ter o melhor faturamento das feiras de verão da região até o momento, com mais de R$ 1 milhão 350 mil em vendas, totalizando 1.687 animais vendidos.

Segundo o presidente da Associação e Sindicato Rural de Sant’Ana do Livramento, Luiz Cláudio Andrade, este foi um evento que contou com a colaboração e envolvimento de grande parte da comunidade ligada ao setor rural santanense, em especial dos ovinocultores e das empresas e instituições parceiras que lutam para que o nome do rebanho ovino do município  desponte por todo o território nacional.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.