CI

Curso capacita participantes para auditoria interna ambiental

O evento acontece nos dias 18 e 19 de janeiro, no Hotel Comfort Nova Paulista (SP)


O fornecimento de informações sobre o processo de avaliação, sistemático e documentado, que visa a obtenção de evidências ligadas ao desempenho na área ambiental de uma empresa, para efeito de certificação ou simples monitoramento, é o principal objetivo do curso “Capacitação de Auditoria Interna Ambiental – conforme NBR ISO 14001/2004”, que vai acontecer nos dias 18 e 19 de janeiro, quinta e sexta-feira, no Hotel Comfort Nova Paulista, em São Paulo. A realização é do Portal Tratamento de Água e da Ambiental Laboratório, com apoio da ProCana Informações e Eventos.

Durante o curso, a professora Irene Strauss Goldstein, consultora e gerente de qualidade da Ambiental Laboratório, abordará conceitos fundamentais para o planejamento, condução e avaliação de auditorias em sistemas de gestão ambiental. O programa inclui também interpretação da ISO 14001 – critérios para uma implementação leve e eficaz; ferramentas de gestão ambiental – normas adicionais e guias; tipos de auditorias, aplicações e treinamentos; pós auditoria, avaliação da eficácia das ações corretivas, entre outros assuntos.

Os leitores do site www.procana.com.br e do JornalCana terão desconto de 10% no valor do curso. Para isto, é necessário mencionar o código AA18. Outras informações sobre a promoção podem ser obtidas com Juliana Sabbatini pelos telefones (11) 5581-8170 e (11) 8297-6618 ou e-mail [email protected] . As informações são da Procana Online.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.