CI

Coordenador de Agronomia da DuPont apresenta palestra no 33º Ciclo de Reuniões Conjuntas da CSM

Evento tem como objetivo a troca de ideias



O Ciclo de Reuniões Conjuntas da CSM, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de Agosto em Foz do Iguaçu/PR, contará com a participação do Coordenador de Agronomia da DuPont Pioneer, Tiago Hauagge, abordando as estratégias de posicionamento de híbridos de milho no mercado brasileiro. O evento tem como objetivo a troca de ideias, discussões acerca da legislação e suas implicações, além de debates sobre o desenvolvimento do setor sementeiro. O Ciclo de Reuniões Conjuntas reunirá este ano, profissionais de pesquisa, produção, comercialização e fiscalização de sementes e mudas para discutir o tema “Tecnologia da semente: plante essa ideia”.
 
Em sua palestra sobre as estratégias de posicionamento de híbridos de milho no mercado brasileiro, Tiago descreverá como a DuPont Pioneer age para desenvolver e posicionar um híbrido no mercado (perante seu cliente). Em entrevista ele comenta que para desenvolver um híbrido é importante saber a real necessidade do produtor, diferenciar cada ambiente, sempre focando o máximo potencial de cada material em diferentes regiões. Antes de irem ao mercado, os híbridos são testados em uma extensa rede de ensaios por toda região de interesse, onde passam por criteriosas avaliações. Para todo este processo, não se pode deixar de lado toda a integração existente no contexto, para que o trabalho mostre resultados satisfatórios.
 
Para saber mais detalhes sobre este processo praticado pela DuPont Pioneer no posicionamento de seus híbridos de milho no mercado, participe da palestra ministrada por Tiago Hauagge no dia 26 de agosto às 16 horas e 15 minutos durante o Ciclo de Reuniões Conjuntas da CSM. A DuPont Pioneer é uma empresa focada em pesquisa genética, tecnologia de manejo e informação agronômica, para que o agricultor brasileiro produza mais e melhor com estabilidade e segurança.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.