CI

Ceva anuncia novo Diretor na Unidade de Negócios Aves

Com 28 anos de experiência no segmento avícola, Giankleber tem como foco o desenvolvimento de novos negócios e mercados


A Ceva Saúde Animal, 6º empresa global de saúde animal e líder Brasileira em vacinas aviárias, anuncia Giankleber S. Diniz como novo Diretor da Unidade de Negócios Aves. Com experiência de 28 anos na linha de produtos avícolas, o profissional irá contribuir com o desenvolvimento de novos negócios e mercados.

“É um orgulho fazer parte da equipe Ceva...estou muito animado com o novo desafio! A paixão pelo cliente que cada pessoa possui na Ceva é incrível e vêm de encontro a minha filosofia de vida em estar ao lado do cliente buscando seu crescimento e sucesso na atividade avícola”, comenta Gian.

Giankleber é formado em Medicina Veterinária pela UDESC – Lages - SC; possui Pós-Graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Mestrado em Sanidade Avícola pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).

O profissional atuou nas áreas técnica, marketing e comercial das empresas, Aurora, Coroaves, Pfizer, Phibro, Elanco, Zoetis e Tectron, antes de assumir esse novo desafio na Ceva.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.