CI

Campanha para consumo da carne suína é destaque fora do Brasil

Profissionais da suinocultura do Peru vem ao Brasil para conhecer as ações da ABCS para incentivar consumo de carne suína


Profissionais da suinocultura do Peru vem ao Brasil para conhecer as ações da ABCS para incentivar consumo de carne suína

A MSD Saúde Animal, em parceria com a Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), recebeu a delegação da Associación Peruana de Porcicultores (ASOPORCI), na sede da Merck, em São Paulo e na ABCS, em Brasília, para apresentar o trabalho desenvolvido pela associação com objetivo de incentivo ao consumo da carne suína no Brasil.

Após a divulgação da campanha da ABCS, Escolha Mais Carne Suína, em evento internacional da MSD Saúde Animal, representantes da associação peruana de suinocultores, da rede de varejo no Perú e produtores ficaram impressionados com o sucesso da campanha brasileira e foram convidados para conhecer os trabalhos desenvolvidos no país.

David Buarque do Grupo Pão de Açúcar, maior rede de varejo do Brasil apresentou os resultados da campanha e também mostrou como funcionada a organização dentro das lojas. Já a equipe da ABCS apresentou as características do mercado brasileiro e explicou detalhadamente as ações realizadas para incentivar o consumidor a escolher a carne suína.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.